O que é #MotoPurismo?

Acho que podemos começar esse texto com um exemplo afetivo que todo mundo já passou: sabe quando seu avô te conta sobre a juventude dele? De como tudo era simples, prático e muito significativo? Quando os brinquedos eram feitos de ótimos materiais, mas ao mesmo tempo eram simples?

Vai ser bem difícil não repetir esse termo: simples. Porque é sobre isso.

A Royal Enfield não resgata apenas a estética clássica nas motocicletas, ela traz a sensação de estar pilotando naquela trilha vazia, num dia gostoso, numa época saudosa onde você estava sem pressa, apenas curtindo o vento no rosto. São motocicletas feitas para você sentir.

Pode até parecer muito conservador em um mundo globalizado, numa era digital, onde criações high tech estão sempre sendo notícia, né?! Mas a Royal Enfield lida com isso como uma vantagem: a tecnologia fica obsoleta com muita facilidade e é muito mais difícil manter e encontrar serviços econômicos e rápidos quando estamos falando de veículos muito rebuscados em modernidade.

A simplicidade de uma moto Royal Enfield te dá coragem para enfrentar qualquer destino, se jogar na lama ou arriscar aquele trecho com água, porque ela aguenta. E ainda podemos dizer muito mais: sua RE vai ser aquela moto em que você vai aproveitar durante anos e poderá passar para seu filho, sobrinho ou irmão mais novo porque a durabilidade dela é para isso. Sem contar que essa facilidade na pilotagem tornam as motocicletas ideais para quem tá começando ou para quem já rodou muito por aí.

Mas então, o que é #motopurismo? 

É o sentimento de pilotar uma máquina leve, robusta e simples. É curtir a paisagem, o vento no rosto. É a liberdade de ir para qualquer aventura sem medo.  Sem medo de pifar. Sem medo de pagar caro numa assistência técnica. Sem medo de não ter recursos numa cidade do interior. Sem elitismo e sem modismo. 

Com a definição oficial da marca:

"Não quero passar minha vida na frente de uma tela.

Não quero passar minha vida lendo sobre as experiências dos outros; eu quero ter as minhas.

Quero seguir as viagens e não o destino. 

Cada vez que saio de um passeio, percebo que não há maior prazer ou sentimento do que a união com minha motocicleta e o terreno por onde dirijo. 

Encontrei um estilo de vida que me enche de experiências reais e autênticas. Eu chamo isso de #motopurismo".

PURO

"Uma experiência de vida fundamental, autêntica e real. Conectando-se em um nível sensorial com o seu eu mais íntimo e com o que está ao seu redor. Não ser dependente de aprovação ou endosso de terceiros. Evitando o artificial, o superficial e o supérfluo".

MOTOCICLISMO

"O motociclismo inclui dirigir, possuir, manter, cuidar e mão de obra - como uma atividade ativa. Focando no essencial e não no excesso. Não se transformando, mas se reconectando com a pureza da experiência. Engajamento com máquina e terreno".

Se você quer tornar sua rotina um passeio mais leve sob duas rodas e ainda contar com muito estilo, é só entrar em contato que podemos conversar sobre como o #motopurismo vai ressignificar sua vida.

WhatsApp Atendimento Geral:📱 (41) 99126-5154

Loja Curitiba | @royalenfieldcwb
📞 (41) 3075-0537
📍 Rua Major Heitor Guimarães, 555

Loja Porto Alegre | @royalenfieldpoa
📞 (51) 3062-3435
📍 Rua Dr. Salvador França, 1282

Loja Londrina | @royalenfieldlondrina

📞 (43) 3338-1323
📍 Av. Juscelino Kubitschek, 472

Anterior
Anterior

O Build. Train. Race. já começou!

Próximo
Próximo

Por que escolher a Interceptor 650?