Nossas expectativas e projetos para o ano novo que chegou.

O ano de 2022 foi repleto de novidades para a Royal Enfield, o que nos deixa super animados para 2023. Diversos lançamentos, eventos, novas plataformas…mas o que será que vem pra cá? 

Hoje trouxemos as nossas expectativas em relação a marca em si e também o que vocês podem esperar do nosso grupo, já que por aqui ninguém para quieto e estamos sempre correndo atrás de boas novas.

Bora lá:

Recapitulando um pouquinho, em março de 2022 tivemos a revelação da Scram 411, o modelo com multiproposta (On e Off road) com a pegada sport retrô que irá acompanhar a Himalayan. Apesar da semelhança com a irmã, a nova scrambler traz um conceito singular, mais urbano, divertido, dinâmico e até podemos dizer… Rebelde? Esperamos sua chegada em terras tupiniquins ainda no primeiro trimestre deste ano.

Em agosto conhecemos a Hunter 350, a nova naked de entrada que, segundo as falas do próprio diretor executivo da marca, Siddhartha Lal, chega ao mercado visando um público mais jovem e urbano que não se identifica com nenhum visual dos modelos já existentes, mas ainda sim gostariam de vivenciar o motopurismo. O conceito é um pouco mais moderno, mas sem perder a essência RE, sendo a motocicleta perfeita para alguém que acabou de começar a pilotar ou para quem deseja uma moto simples, leve e prática. Também estamos à sua espera ainda no primeiro trimestre de 2023.

Ainda falando de novidade em modelos, no final do ano conhecemos a tão aguardada Super Meteor, que traz o modelo mais premiado da marca com um estilo ainda mais sofisticado e um motor ainda mais potente para integrar o trio de motocicletas de 650cc. Essa nova versão da nossa cruiser ainda não foi lançada oficialmente, apenas apresentada ao mercado durante o importante evento de Milão, o EICMA. Mas estamos sendo otimistas e esperando o lançamento no Brasil para ainda esse ano também, até o último semestre.

Outra novidade que pegou muita gente de surpresa foi a inauguração do CKD da Royal Enfield em Manaus, o que mostra muita credibilidade do nosso país na visão da marca e a fortalece mais, já que nos passa a certeza de que a RE está crescendo e com a confiança que veio para ficar. Nossas expectativas estão muito ligadas a agilidade de entrega das motos, já que antes eram montadas na Índia, chegavam aos portos brasileiros e depois eram distribuídas entre as lojas. Com essa novidade, a logística será simplificada com mais agilidade na chegada mas motos nas concessionárias.

E o que vocês podem esperar no Grupo Remotors:

Esse ano estamos mais animados do que nunca e prometemos muitas comemorações e novidades!

Já começamos com um Alerta Spoiler: Quem curte customização vai se amarrar num projetão que estamos tirando do papel! Sabemos o quanto as motocicletas da Royal Enfield são bases perfeitas para deixar a imaginação fluir e transformá-las é sempre um processo muito gostoso. Por enquanto é só isso que podemos falar, mas se preparem porque será algo realmente único! 

Estamos com muitos eventos na manga para comemorar nossos marcos com vocês que, afinal, são os responsáveis por tudo isso acontecer! Nosso calendário de #RoyalDays já está finalizado e planejamos os melhores rolês e atrações sempre. Fiquem sempre ligados em nossas redes sociais!

Por último, mas não menos importante, esse ano continuamos com tudo no mundo do esporte sobre duas rodas! Pra quem não sabe, dois de nossos sócios, Bruna Wladyka e Cezinha Mocelin, são integrantes de longa data da história do Flat Track brasileiro - esporte esse trazido pela galera da Lucky Friends Rodeo, de Sorocaba, São Paulo -, então pra gente incentivar e participar já é algo de nossa essência. Hoje corremos na categoria da Himalayan, a #FT411, mas estamos torcendo pra Royal Enfield oficializar as corridas com as #Twins650 por aqui também, como já é feito lá fora.

E aí? Curtiram tudo o que está por vir? Para qual modelo estão mais ansiosos pela chegada? Qual moto querem ver no projeto de customização? Conta nos comentários!

Anterior
Anterior

Descubra as paisagens incríveis do sul do Brasil em uma viagem de moto.

Próximo
Próximo

Royal Enfield Classic 350: O retorno de um legado